GENTER RH

Analista de Suporte de Sistemas

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 2.500,00 a R$ 2.544,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Vaga: Analista de Suporte N2

Local: Av. das Nações Unidas, 12995 - 32º andar - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04533-085
Híbrido – 2x por semana presencial (Berrini, SP – Linha 9 Esmeralda)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Sobre a vaga

Você será responsável por atender chamados escalonados do Suporte N1, realizando diagnósticos, soluções técnicas e acompanhamento de incidentes de média complexidade. Atuará com troubleshooting, instalação e configuração de softwares, além de orientar clientes no uso das soluções Plusoft (incluindo chatbot Plusoft IA).

Responsabilidades

Atender chamados de clientes escalonados pelo Suporte N2;
Diagnosticar, priorizar e solucionar incidentes técnicos;
Acompanhar chamados junto ao cliente e às áreas internas;
Instalar, configurar e dar suporte em softwares;
Participar de treinamentos técnicos e processuais;
Garantir o cumprimento dos SLAs.

Requisitos

Experiência em Suporte Técnico (Help Desk / Service Desk).
Conhecimento em troubleshooting, configuração de e-mail, VPN, FTPs, Java, HTML e SQL.
Vivência em ambientes críticos e atendimento a clientes externos.
Formação em andamento ou concluída em TI (ADS, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas).
Diferencial: experiência com sistemas CRM e Omnichannel.

Benefícios

Vale Refeição: R$ 40/dia útil (média R$ 880/mês).
Clube iFood;
Convênio Médico;
Plano Odontológico;
Day Off no aniversário;
Auxílio Home Office: R$ 100/mês;
TotalPass;
Frutas e bebidas no escritório;
Seguro de vida;
Auxílio-creche: R$ 676,81 (até 2 anos) | R$ 592,21 (até 6 anos);
Licenças maternidade e paternidade estendidas.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Tecnologia da Informação
Análise e desenvolvimento de sistemas

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre GENTER RH

A Genter é uma empresa com foco em gente e gestão que utiliza tecnologias de inteligência para alavancar os negócios de seus clientes. A empresa nasceu em 2011 com a missão de modernizar a prestação de serviços na administração de terceiros. Inicialmente nossa atuação foi específica para o mercado financeiro e segurador atendendo demandas principalmente de empresas multinacionais. Com sede na cidade de São Paulo, passamos a dar ainda mais foco em negócios e pessoas, sempre estabelecendo práticas modernas, inovadoras e qualitativas ao estabelecer o uso da tecnologia e mantendo relacionamentos de longo prazo com clientes e candidatos.